terça-feira, 21 de outubro de 2025

BIJOIAS mantém protagonismo no setor e anuncia edicão 107

O brilho, a criatividade e o design autoral vão tomar conta de São Paulo com a chegada de mais uma edição da BIJOIAS, o mais importante evento da América Latina dedicado a semijoias, bijuterias e acessórios de moda

Reunindo fabricantes, designers e marcas consagradas, a feira é palco para as tendências da temporada de festas e do Alto Verão 2025-2026, atraindo mais de 5 mil compradores de todo o Brasil. Além de impulsionar a economia criativa, a BIJOIAS reafirma seu papel essencial como espaço de conexões, inovação e fortalecimento do mercado nacional.

Idealizada por Vera Masi, diretora comercial da feira, a BIJOIAS celebra mais de três décadas de trajetória, consolidando-se como referência no setor. “A BIJOIAS nasceu com o propósito de democratizar o acesso a peças de qualidade e aproximar fabricantes de lojistas e empreendedores. Nosso objetivo é ir além dos negócios, queremos conectar pessoas, ideias e oportunidades”, destaca Vera.

Com curadoria criteriosa e foco em inovação e sustentabilidade, o evento reúne desde marcas autorais até grandes produtores, sempre oferecendo diversidade, qualidade e preços competitivos. Para os expositores, é o momento de ampliar visibilidade e gerar novos negócios; para os visitantes, a oportunidade de renovar estoques, descobrir tendências e expandir contatos.

A expectativa é superar os números da última edição, com aumento no volume de negócios e no público visitante, reforçando o protagonismo da BIJOIAS como a principal feira profissional do setor.

Serviço
Evento: 107ª BIJOIAS

Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo (SP)
Data: 4 e 5 de novembro de 2025
Horário: Dia 4 – das 9h às 19h | Dia 5 – das 9h às 18h

www.bijoias.com.br 

segunda-feira, 20 de outubro de 2025

SHEIN e Ludmilla se unem em collab exclusiva

A SHEIN, gigante global de moda, beleza e lifestyle, acaba de anunciar uma parceria de peso: a cantora Ludmilla será o rosto das maiores campanhas promocionais da marca, 11.11 e Black Friday, e estrela de uma collab inédita que promete movimentar o mundo fashion

A Edit Collection: SHEIN x Ludmilla chega com uma seleção exclusiva de 118 peças, escolhidas pela própria artista. As criações reúnem diferentes linhas da marca - SHEIN BAE, SHEIN ICON, COOLANE e MUSERA - e traduzem com perfeição o estilo ousado, criativo e autêntico de Ludmilla. Há desde tricôs e malhas no estilo “feito à mão” até corsets rendados e looks urbanos com toque sexy e moderno.

“Ser escolhida pela SHEIN para essa parceria é algo muito especial, principalmente por ser a minha primeira coleção de roupas com uma marca que eu já adorava e que tem tudo a ver com o que amo vestir. Meus fãs poderão ver um pouco de mim e do meu estilo em cada peça”, diz Ludmilla.

Para Rodrigo Eimori, Head de Marketing da SHEIN no Brasil, a parceria é mais do que uma ação de moda: “A Ludmilla é uma figura poderosa, que representa diversidade e autoexpressão — valores fundamentais para a marca. Sua trajetória e estilo único fazem dela a escolha perfeita para protagonizar nossas maiores campanhas do ano.”

A coleção acompanha um momento marcante na carreira da cantora, que se prepara para lançar um novo álbum voltado ao R&B, com direito à faixa “Cam Girl”, parceria com a artista americana Victoria Monét. A estética do clipe, inclusive, conversa diretamente com o mood da nova coleção — sensual, contemporânea e internacional.

Além da collab, a SHEIN preparou uma maratona de descontos que vai agitar o mês de novembro. A partir de 20 de outubro, começam as promoções com até 85% de desconto em mais de 600 mil produtos. As ofertas serão renovadas diariamente até 30 de novembro, com picos especiais nas datas de 11.11 e Black Friday (28.11).

A campanha, estrelada por Ludmilla, terá presença em TV aberta e nas redes sociais — tanto nos perfis da artista quanto nos canais da @sheinbrasil — reforçando o poder da moda como ferramenta de expressão, inclusão e identidade.

Serviço
Double Date 11.11 e Black Friday | Edit Collection: SHEIN x Ludmilla
Lançamento: 20 de outubro Onde: shein.com e aplicativo SHEIN
Descontos: até 85% em mais de 600 mil produtos, com ofertas diárias até 30/11