Após inúmeros pedidos das consumidoras, a Avon anuncia o relançamento de Far Away Infinity, uma fragrância icônica que retorna ao catálogo da marca depois de dois anos de pausa. Para celebrar esse reencontro tão esperado, a VML Brasil assina a criação e a estratégia da campanha estrelada pela atriz Paolla Oliveira, escolhida para representar a saudade e a conexão profunda entre a marca e seu público
No filme principal da campanha, Paolla interpreta uma atriz em um teste de elenco, trazendo à cena os comentários emocionados das fãs que pediam a volta de Far Away Infinity. Frases como “Como ousas tirar meu favorito?” e “Eu nunca me esqueço do seu cheiro... Volta, por favor!” compõem a narrativa até o grande momento da revelação: Far Away Infinity está de volta.
A estratégia de comunicação também envolve influenciadores digitais, entre eles Anna Luiza Teixeira Santos, Ander Style Perfumes, Jaqueline Silva, Pedro Pohlmann Giriboni e Julia Ferrari. Eles ajudaram a ampliar o sentimento de saudade e reencontro com conteúdos bem-humorados, como uma videoconferência fictícia na qual personagens lamentam a ausência da fragrância com frases como “Guardei o último frasco por 3 anos” e “Eu juro que tentei seguir em frente, mas nenhum outro foi igual”, até o retorno surpresa de Far Away Infinity na chamada.
Especialistas em perfumaria também contribuíram para a campanha com análises detalhadas, destacando os elementos que tornaram a fragrância tão marcante e por que ela segue na memória das pessoas. Para selar o relançamento, Paolla Oliveira comandará uma live especial no dia 4 de dezembro, nas redes da Avon, com sugestões de presentes de Natal e destaque especial para a fragrância, convidando todos a participarem desse momento de reencontro.
Segundo Valéria Conceição, Head de Marketing de Perfumaria da Avon Brasil, a volta de Far Away Infinity atende ao forte apelo do público. Ela destaca que o retorno soma ao portfólio da linha, que já é sucesso e faz parte da memória afetiva de muitas consumidoras. Beta Harada, ECD da VML Brasil, reforça que o sentimento genuíno do público foi a maior inspiração para a campanha, que buscou transformar essa paixão em narrativa, indo além do produto e celebrando a conexão emocional entre marca e consumidoras.
Far Away Infinity já está disponível para compras com Consultoras de Beleza Avon, no site oficial da marca e também nas lojas Soneda, Bel Cosméticos e Thalia Perfumaria.
