A Risqué - marca brasileira de esmaltes pertencente ao Grupo Coty no Brasil - lança a campanha da nova coleção "Revolução das Cores", descontruindo preconceitos que ainda hoje são enfrentados
Em um vídeo que conta com um time representativo e democrático, a 
marca propõe a desconstrução de frases preconceituosas de forma poética. 
Num galpão vazio, cinco mulheres e um homem usam as novas cores de 
esmaltes da coleção para apagar frases estampadas em grandes painéis, 
como: "Você não tá velha demais para usar isso?", "Desde quando homem usa 
esmalte?", "Assim ninguém te leva a sério" e outros estereótipos que são 
colocados no uso de esmaltes e das cores no geral.
"A nova coleção Revolução das Cores foi criada para quebrar os preconceitos, 
normatizando o uso de qualquer cor de esmaltes em qualquer ocasião. Este é 
um momento de ressaltarmos a liberdade de expressão, a versatilidade de
cada pessoa e estimular a criatividade e auto-confiança até mesmo na hora de
escolher a cor das unhas.", ressalta Regiane Bueno, Vice-Presidente de 
marketing da Coty no Brasil.
bege, Preguiça de padrão, De pacífico só o oceano, Rosa para todos, Cancela
julgamentos e Mentaliza, que manifestam um pedido por mudança de padrões 
e aceitação dos mais diferentes estilos.


 
Nenhum comentário:
Postar um comentário