Pelo
segundo ano consecutivo, marca é o maior destaque pelas suas iniciativas
sustentáveis
Conforme anunciado no novo boletim internacional da Stand.earth, organização sem fins lucrativos em prol do meio ambiente, H&M recebe pelo segundo ano consecutivo o título de melhor marca de moda de seu segmento no quesito sustentabilidade
Conforme anunciado no novo boletim internacional da Stand.earth, organização sem fins lucrativos em prol do meio ambiente, H&M recebe pelo segundo ano consecutivo o título de melhor marca de moda de seu segmento no quesito sustentabilidade
De acordo com o documento, a marca foi destaque
principalmente pelo compromisso com a causa, transparência e transição por
energia renovável.
A marca foi uma das três únicas listadas pela organização como aprovadas pelos critérios rigorosos das Nações Unidas para a integridade das metas de emissões líquidas zero. De acordo com a empresa, foram investidos US$ 179 milhões apenas no último ano com o objetivo de alcançar mais medidas de descarbonização durante o processo de produção das peças e distribuição.
No que se refere ao uso de energia limpa, a H&M tem financiado, tanto diretamente quanto via empréstimos bancários, os seus fornecedores ao redor do globo para que consigam fazer a transição de maneira segura e efetiva, impulsionando seu objetivo de minimizar a emissão de gás carbônico. Como mostrado pelo boletim da Stand.earth, H&M é uma das únicas seis marcas de mesmo segmento que compartilham dessa iniciativa com propriedade.
A marca foi uma das três únicas listadas pela organização como aprovadas pelos critérios rigorosos das Nações Unidas para a integridade das metas de emissões líquidas zero. De acordo com a empresa, foram investidos US$ 179 milhões apenas no último ano com o objetivo de alcançar mais medidas de descarbonização durante o processo de produção das peças e distribuição.
No que se refere ao uso de energia limpa, a H&M tem financiado, tanto diretamente quanto via empréstimos bancários, os seus fornecedores ao redor do globo para que consigam fazer a transição de maneira segura e efetiva, impulsionando seu objetivo de minimizar a emissão de gás carbônico. Como mostrado pelo boletim da Stand.earth, H&M é uma das únicas seis marcas de mesmo segmento que compartilham dessa iniciativa com propriedade.
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